Não sabemos bem se este assunto pode ser tratado como uma lição da RAROway, porém não podemos mais fugir do fato que estas leis existem e se aplicam com uma frequência bem maior do que desejávamos.
Vamos então as 10 leis de Murphy do viajante:
1 – Se você tem 2 camisetas iguais com tamanhos diferentes na mala e pegar uma para ver qual é, certamente pegará a errada!
2 – Quando entrando em um transporte, a chance de alguém pedir para ver a passagem é proporcional a dificuldade de pegá-la onde você guardou! Se não guardou, ninguém vai pedir.
3 – Se você chegar em um hotel com reserva, a chance do mesmo ter outras vagas disponíveis é muito grande. Agora, experimente chegar sem reserva para ver o que acontece!
4 – Se você tem 4 malas e precisar de algo que não lembra em qual está, relaxe e procure nas outras três pois certamente vai estar na quarta que você procurar.
5 – A quantidade de ingredientes que você comprou para fazer uma comida no albergue é proporcional a chance de alguém te oferecer uma comida melhor pronta.
6 – A capacidade de armazenamento da sua bexiga é inversamente proporcional a distancia do banheiro ou mato privado mais próximo.
7 – Por mais que você faça cálculos e estimativas para escolher a melhor fila na imigração, a sua será a última!
8 – A chance de você ficar com fome é inversamente proporcional a disponibilidade de comida.
9 – Se você escolher uma cama no dormitório sem verificar o colchão, pode ter certeza que o teu é o pior!
10 – A disponibilidade e acessibilidade da internet é inversamente proporcional a necessidade e vontade de uso da mesma.